Amazonas Energia lança serviço de atendimento e pagamento de fatura de energia elétrica em casa

MANAUS – Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor. A Amazonas Energia está disponibilizando aos seus clientes o novo serviço de pagamento de faturas de energia diretamente na casa do cliente, aonde as equipes vão até a unidade consumidora com a maquininha para prestar o serviço de pagamento da fatura, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação.

A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar e aproximar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

Com as novas maquininhas, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora, escolhe a melhor forma de pagamento, dentro das regras disponíveis, no cartão de débito ou crédito, e faz a regularização na hora, sem sair de casa.

Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação, e após a melhor forma de negociação escolhida pelo cliente, será impresso um comprovante, para conferir e arquivar.

O Diretor de Clientes Rodrigo Moreira explica que as mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando. “Mais um passo importante foi dado, com este novo serviço, a Amazonas Energia ficará ainda mais próxima dos clientes, dando a possibilidade de negociação com a equipe que está em sua casa, tudo rápido e fácil”, afirmou.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Prefeitura de Manaus entrega mais de R$ 150 mil da campanha Nota Premiada e anuncia novidades

MANAUS – A Prefeitura de Manaus vai incrementar, em 100%, no próximo ano, o valor dos prêmios destinados às entidades assistenciais beneficiadas na campanha Nota Premiada, equiparando aos valores recebidos pelos ganhadores. A campanha de educação fiscal do município tem como objetivo incentivar o contribuinte a exigir a sua Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas