Inaugura no Amazonas Shopping o primeiro SPA urbano da região Norte, localizado em um centro de compras

MANAUS – Inaugura no Amazonas Shopping, na próxima terça-feira (23), o Uaná SPA, primeiro empreendimento da região Norte, nesse segmento, instalado em um centro de compras. A nova operação traz para Manaus um conceito diferenciado, que reúne tratamentos terapêuticos e de estética avançada, tudo realizado por profissionais com grande experiência no mercado.

Além do SPA, o Amazonas Shopping, que completa em novembro 30 anos de operação, inaugurou mais sete lojas nesses últimos meses. São elas: L’Occitane, O Boticário, Flora Pura, Mercadão dos Óculos, New Era, Magnolia Papelaria e Nuts.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que a inovação e a busca por oferecer serviços e produtos que agreguem ao dia a dia das pessoas faz parte da história do centro de compras. “Estamos atentos às demandas do mercado e, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, o Amazonas Shopping está ampliando seu mix de lojas”, afirmou.

O Uaná SPA, que na língua indígena significa vagalume, possui uma área de mais 100 metros quadrados, localizada no subsolo do Amazonas Shopping. O espaço, que tem assinatura da arquiteta Amanda Sá, é inspirado na temática amazônica, com decoração que remete ao ambiente tranquilo da floresta e estimula os sentidos humanos da visão, olfato, audição e toque.

O objetivo, segundo a diretora do SPA, a médica Helen Brandão, é proporcionar aos clientes momentos de relaxamento e prazer, mesmo estando em uma área urbana. “Queremos que as pessoas possam aproveitar o intervalo do trabalho, por exemplo, e ter um momento de completo relaxamento antes de retornar para a sua rotina corrida”, destacou.

Entre os cuidados oferecidos estão massagens relaxantes e terapêuticas, reflexologia, escalda-pés, banhos com óleos e serviços de estética corporal e facial com equipamentos de última geração. “No SPA trabalhamos com técnicas que proporcionam resultados para uma vida harmoniosa, saudável e com equilíbrio emocional”, explicou.

De acordo com Helen Brandão, a escolha de levar esse tipo de serviço para dentro do shopping se deu porque cada vez mais as pessoas procuram por comodidade e conveniência. “Os centros de compras deixaram de ser locais apenas para adquirir produtos para se tornarem um espaço de convivência”, frisou.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas envia equipes para transportar vítimas de acidente aéreo em Barcelos

AMAZONAS – O Governo do Amazonas enviou, neste domingo (17/09), equipes para auxiliar no transporte das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Barcelos (distante 399 quilômetros de Manaus). Órgãos estaduais foram mobilizados para atuar na operação, que acontece de maneira integrada com a Força Aérea Brasileira (FAB). O acidente ocorreu na tarde de sábado (16/09) […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas