Polícia ‘caça’ agressores de idosa de 76 anos em Envira

ENVIRA – As polícias Civil (PC) e Militar (PM) realizam buscas para tentar localizar e prender os cinco bandidos que espancaram uma idosa de 76 anos, no município de Envira (distante 1. 216 quilômetros a sudoeste de Manaus), após invadirem a casa da vítima, no último domingo (17). Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.


De acordo com o investigador da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira, Alcides Martins, a idosa não corre risco de morrer, mas está bastante ferida com hematomas pelo rosto, por causa das agressões.


O crime aconteceu na casa da idosa, localizada na zona rural da cidade de Envira. A vítima estava sozinha no imóvel, quando foi surpreendidas pelos cinco homens.


Ainda segundo o informações do investigador Alcides Martins, após agredir a idosa com socos e chutes, os suspeitos fugiram sem levar nada da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas