Envira recebe primeiras doses de vacina contra a Covid-19

ENVIRA – A cidade de Envira (distante 1.216 quilômetros a sudoeste de Manaus), recebeu na manhã desta terça-feira (19), as primeiras doses de vacinas contra a Covid-19. A imunização da população do município inicia a partir desta quarta-feira (20).


A remessa foi enviada pelo governo do Amazonas. O carregamento foi transportado de avião e recebido no aeroporto do município, pelo prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), e pelo vice-prefeito, Lira Castro (PSL). Ao todo, foram enviadas 1. 252 doses do imunizante.


De acordo com informações da assessoria de imprensa de Envira, neste primeiro momento serão imunizadas pessoas do grupo prioritário, que engloba os profissionais da saúde, indígenas, idosos, e pessoas com deficiência.
Até esta segunda-feira (18), Envira registrou 1.128 pessoas infectadas pela covid-19, com duas mortes confirmadas pela doença.


Na última semana, o prefeito de Envira, Ruan Mattos, garantiu a compra de 20 cilindros de oxigênio para atender os envirenses com casos suspeitos da covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas