Bilhete é deixado em corpo de homem morto a facadas em Manaus

MANAUS – Um homem do sexo masculino foi encontrado com várias perfurações de arma branca pelo corpo na Estrada Marapatá, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus. Ele estava enrolado em uma rede e com um bilhete em cima do corpo.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia informou que a vítima, estava na beira da estrada, enrolada em uma rede. Os policiais foram até o local e verificaram que os suspeitos haviam deixado um recado.

“Tudo 2. ‘Morreo’ pq fechava com Neysinho”, dizia o recado escrito em um pedaço de papelão. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), ao fazer a perícia, afirmou que a vítima morreu com várias perfurações pelo corpo, principalmente nas regiões do peito e abdômen.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita que o homem foi morto em outro local, e somente desovado na via de pouca movimentação e iluminação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

***Com informações do D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas