Três pessoas morrem com bala perdida no Prosamim do São Raimundo

Criança de 11 anos está entre as vítimas. De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores era um casal da região

Manaus – Três pessoas morreram, vítimas de bala perdida, após um trio efetuar disparos de arma de fogo na Rua Francisco Corrêa, no Prosamim do São Raimundo, zona oeste de Manaus. O ataque aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (15). De acordo com plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o alvo dos tiros era um casal da região.

O estudante Rafael de Sousa Vasconcelos, 11, morreu com um tiro no tórax. Milena Vale da Silva, 19, foi a óbito com um disparo nas costas, e Júlio César Ferreira dos Santos, 20, vulgo ‘Loirinho’, foi alvejado com um tiro no peito.

Conforme policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro modelo Siena, de cor vermelha e placa não informada, quando iniciaram os disparos. Milena segurava a filha de 4 meses no colo, enquanto Júlio César caminhava em direção a um lanche e Rafael estava de passagem pelo local quando foram atingidos pelo tiros.

Ainda conforme os policiais, as vítimas não tinham vínculo familiar, e apenas “Loirinho” tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os três foram socorridos e levados ainda com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde não resistiram aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas