Três pessoas morrem com bala perdida no Prosamim do São Raimundo

Criança de 11 anos está entre as vítimas. De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores era um casal da região

Manaus – Três pessoas morreram, vítimas de bala perdida, após um trio efetuar disparos de arma de fogo na Rua Francisco Corrêa, no Prosamim do São Raimundo, zona oeste de Manaus. O ataque aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (15). De acordo com plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o alvo dos tiros era um casal da região.

O estudante Rafael de Sousa Vasconcelos, 11, morreu com um tiro no tórax. Milena Vale da Silva, 19, foi a óbito com um disparo nas costas, e Júlio César Ferreira dos Santos, 20, vulgo ‘Loirinho’, foi alvejado com um tiro no peito.

Conforme policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro modelo Siena, de cor vermelha e placa não informada, quando iniciaram os disparos. Milena segurava a filha de 4 meses no colo, enquanto Júlio César caminhava em direção a um lanche e Rafael estava de passagem pelo local quando foram atingidos pelo tiros.

Ainda conforme os policiais, as vítimas não tinham vínculo familiar, e apenas “Loirinho” tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os três foram socorridos e levados ainda com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde não resistiram aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Força-tarefa destrói dez garimpos ilegais na Amazônia

POLÍCIA – Dez garimpos ilegais destruídos e R$ 4,5 milhões em multas aplicadas. Esse é o saldo de 17 dias de atuação da Força-Tarefa de Segurança Pública Ambiental na Floresta Nacional de Urupadi, localizada em Maués (AM), na região sul do Amazonas, a cerca de 267 quilômetros de Manaus. Composta por agentes da Polícia Federal […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas