Justiceiro atira e mata jovem suspeito de assalto na zona sul de Manaus, diz polícia

Homem de 25 anos ainda foi agredido por populares após praticar assalto na região do Igarapé do 40

Manaus – Após cometer assalto, Kennedy Cavalcante Oliveira, 25, foi morto com a tiros, na noite desta terça-feira (17), na Rua Paranavaí, próximo ao Igarapé do 40, bairro Crespo, zona Sul de Manaus. O jovem ainda foi agredido por populares antes de ser baleado.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava comentando assalto no fim da rua, e foi agredido por populares. Ele tentou fugir subindo uma escada, mas foi morto com tiros, por um justiceiro. A vítima foi atingida na cabeça e no peito.

Kennedy já tinha duas passagens pela polícia pelo crime de roubo. Saiu da sistema penitenciário há cinco meses.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pra remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas