Homem é degolado e deixado amarrado dentro de porta malas de carro em Manaus

Manaus – O presidiário do regime semiaberto André Freitas dos Santos, 23, foi encontrado degolado e com os pés amarrados, dentro do porta malas do carro do pai, na manhã desta quinta-feira (1°), na rua Careiro Castanho, bairro Zumbi, zona leste de Manaus, conforme informações dos policiais militares da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O homem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas, segundo os policiais militares. De acordo com os militares, a vítima também foi atingida com várias facadas pelo corpo.


Moradores da rua Careiro Castanho denunciaram por volta 2h desta quinta-feira, que um carro de passeio havia sido abandonado no local. Por volta das 7h, policiais confirmaram ter encontrado o corpo de André dentro do porta malas, e que o veículo que não tinha nenhuma restrição, pertence ao pai da vítima.


O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas