Polícia Civil prende casal pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha

Manaus – Nesta quinta-feira (20/08), por volta das 11h, policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Janaína da Silva e Silva, 28, e Adriano Morais Cardoso, 28, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do casal, no Beco Santa Isabel, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Segundo o delegado Marcos Arruda, as investigações iniciaram há dois meses, após denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecente no local, e a partir disso, Janaína começou a ser monitorada. Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que, no lugar, havia drogas. Diante disso, eles se deslocaram ao endereço, onde constataram os fatos e abordaram os indivíduos.

“Com a presença deles e o consentimento de ambos, iniciamos a revista no imóvel, onde encontramos R$ 140 em espécie e 10 trouxinhas de substância entorpecente do tipo maconha. Ao ser questionada sobre o dinheiro e as drogas, Janaína respondeu que só falaria em Juízo. Diante disso, foi dada voz de prisão ao casal, e o conduzimos à delegacia para prestar esclarecimentos”, explicou Arruda.

Procedimentos – A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

***Com informação de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas