Detentos fogem de delegacia em Envira

Amazonas – Cinco detentos fugiram na tarde de sábado (11), do 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Envira (a 1.208 quilômetros a sudoeste de Manaus). De acordo com a polícia, os presos conseguiram escapar após render um guarda municipal durante o horário de almoço.

Segundo informações repassadas pela polícia, no momento da entrega das quentinhas para os presos, os detentos renderam um dos guardas municipal, e fugiram em direção ao rio da cidade. A suspeita é que os cinco presos que conseguiram escapar, seguiram para a cidade de Feijó, no Estado do Acre.

Todos os cinco foragidos responde pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram identificados pela polícia como Dione Lima Souza, Michael Gomes Gurgel, Romério Rufino da Silva, conhecido como “Popó”, Edson Amaro de Castro, o “Branco”, e Dionas de Souza, conhecido como “Potranca”, e que segunda a polícia, é membro de uma facção criminosa do Acre. Os presos não tiveram as idades divulgadas.

Após a fuga, policiais militares que estavam de folga foram acionados para a delegacia de Envira, e conseguiram evitar que mais detentos fugissem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

AMAZONAS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18/11). Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os […]

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas