Rock in Rio é adiado para setembro de 2022 devido a pandemia

BRASIL – O Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, adiou sua próxima edição, marcada para setembro e outubro deste ano, para setembro de 2022. O adiamento foi provocado pela pandemia de Covid-19.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, informou o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em nota publicada no site do evento.


A próxima edição do festival será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Segundo os organizadores, as negociações com as atrações estão em andamento e algumas já devem ser anunciadas no primeiro semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura de Manaus anuncia cantora gospel internacional Taya Gaukrodger na 30ª edição da ‘Marcha para Jesus’ 

MANAUS – O prefeito de Manaus, David Almeida, e o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), pastor Moisés Castilho, divulgaram, na tarde de quarta-feira, 10/4, a programação da 30ª edição da ‘Marcha para Jesus’ em Manaus, marcada para o dia 10 de agosto. Com o tema: “Tudo é possível ao que crê”, […]

Boi Caprichoso está em Curitiba para o Festival de Artes Cênicas

Os integrantes da delegação do Boi-Bumbá Caprichoso chegaram na tarde deste domingo (24) ao Estado do Paraná, onde participam pela primeira vez do Festival de Curitiba, considerado o maior Festival de Artes Cênicas da América Latina. A primeira participação do “Boi Mais Querido do Povão” na programação do Festival ocorre nesta segunda-feira (25) no Teatro […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas