Prefeitura oferta 80 vagas para palestra on-line sobre empreendedorismo

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu início neste mês de março a um ciclo de palestras, consultorias, workshops e minicursos gratuitos, transmitidos por meio de lives, pela plataforma Zoom.

Os eventos on-line integram o projeto Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades, cujo objetivo é abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

Os eventos são direcionados a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação. A iniciativa vai possibilitar a criação de network dos profissionais atuantes no mercado de trabalho com os profissionais em busca de recolocação.

A segunda palestra do projeto, com 80 vagas, acontece na próxima segunda-feira, 8/3, às 19h30. Com o tema “Mulher Empreendedora”, será ministrada pela empreendedora e mentora de negócios Rosângela Bentes.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a matrícula no Google Clasroom – Sala de Aula, a partir das 9h, desta sexta-feira, 5/3.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para a solicitação do certificado.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Prefeitura de Manaus entrega mais de R$ 150 mil da campanha Nota Premiada e anuncia novidades

MANAUS – A Prefeitura de Manaus vai incrementar, em 100%, no próximo ano, o valor dos prêmios destinados às entidades assistenciais beneficiadas na campanha Nota Premiada, equiparando aos valores recebidos pelos ganhadores. A campanha de educação fiscal do município tem como objetivo incentivar o contribuinte a exigir a sua Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas