Envira recebe meia tonelada de materiais, vacinas e medicamentos para reforçar área da saúde

ENVIRA – Na tarde deste domingo (21), o vice-prefeito de Envira, Lira Castro (PSL), e o diretor da Unidade Hospitalar de Envira, Cleidinaldo de Souza, receberam aproximadamente, meia tonelada de materiais, entre vacinas, medicamentos, material hospitalar e odontológico, e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para auxiliar os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, no município.


Na ocasião, um funcionário da Secretaria de Estado de Saúde (SES), também foi deslocado para a cidade de Envira, com o objetivo de agilizar o funcionamento do aparelho de Raio-X, que vai beneficiar os comunitários do município.


Uma articulação da Secretaria de Saúde de Envira, junto ao Governo do Amazonas, facilitou o envio dos materiais ao município.


O prefeito de Envia, Ruan Mattos, o vice-prefeito, Lira Castro, e o secretário de saúde de Envira, Rômullo Mattos, destacaram as ações na área da saúde, e reforçaram que não medem esforços para priorizar e proporcionar melhor atendimento na área da saúde, e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas