Prefeito Ruan Mattos abriga famílias atingidas pela cheia do Rio Tarauacá

ENVIRA – O Prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), anunciou neste domingo (21), ações para ajudar famílias as famílias que ficaram desabrigadas por causa da cheia do Rio Tarauacá. Mattos se solidarizou com a situação crítica vivida pelos envirenses, e visitou algumas áreas alagadas da cidade.


O prefeito Ruan Mattos destacou a importância de as famílias serem encaminhadas para abrigos onde vão receber assistência em saúde, além de alimentação e todo apoio necessário nesse período de cheia do rio Tarauacá. “Em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias, deixaram muitas famílias desabrigadas em nosso município e a nossa ida foi para mostrar a preocupação da administração municipal com as famílias atingidas, oferecendo assistência imediata pois nós estamos falando de pessoas, vidas, seres humanos”, destacou Mattos.


O prefeito visitou junto com alguns secretários, as áreas do “Furo” no bairro Santa Rita, além do bairro da Várzea, e Centro do município de Envira, onde a Rua Leopoldo Peres, conhecida como “Rua da Perdição”, é uma das mais afetadas.


As escolas municipais Futuro de Ouro, Rita Maciel, além do Salão Paroquial e o Hotel Concórdia, foram disponibilizados pela prefeitura de Envira para abrigar as famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas