Envira recebe mais 767 doses da vacina contra a Covid-19

ENVIRA – Nesta sexta-feira (29), o município de Envira (distante 1.216 quilômetro a sudoeste de Manaus), recebeu mais 767 doses da vacina contra a Covid-19. O prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), e o vice-prefeito, Lira Castro (PSL), acompanharam a chegada do imunizante.


De acordo com o prefeito Ruan Mattos, as doses da vacina de Oxford, vão ser usadas para imunizar profissionais da saúde e idosos com 60 anos ou mais. Até o momento, Envira já recebeu 2.019 doses de vacinas contra a covid-19. O município já havia recebido do Governo do Amazonas, um total de 1.252 doses do imunizante.

Segundo o prefeito Ruan Mattos, a quantidade do público-alvo a ser coberta aumentará conforme o município receber novas doses dos imunizantes que fazem parte do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde (MS).

“Seguiremos o atendimento a quem está na linha de frente bem como dos idosos de nosso município. Esperamos a chegada de mais doses para dar sequência à vacinação de outros grupos de pessoas”, disse o prefeito de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas