Em Envira, dois homens são presos e adolescente apreendido com drogas e dinheiro

ENVIRA – Raimundo Nonato Moraes da Silva, conhecido como “Navinha”, 33, e Mateus Agostinho Paz, 19, foram presos, e um adolescente de 17 anos, foi apreendido, com drogas e dinheiro, após uma denúncia anônima, para os policiais militares da cidade de Envira (distante (1.216 quilômetros a sudoeste de Manaus).

O trio estava em uma casa localizada na rua da Fogás, quando foram surpreendidos pelos policiais do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM).

De acordo com o comandante do 10° GPM, tenente Felipe Cerqueira, com os suspeitos foram apreendidos um quilo de maconha, quatro porções média da mesma droga, uma porção de cocaína, R$ 300, além de uma balança de precisão.

A suspeita da polícia é que “Navinha” tenha conseguido o entorpecente na cidade de Feijó, no Estado do Acre, para vender em Envira.

O trio capturado foi levado para o 66° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Envira, para prestar esclarecimento sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas