Pré-candidata a vereadora diz que “devolver a credibilidade para a política manauense será um trabalho árduo”

Manaus – Essa frase foi dita pela jornalista e até então pré-candidata pelo PSC Laura Lys, durante reunião com moradores da Zona Sul de Manaus.
A principal reclamação que a pré-candidata ouve durante as reuniões é que os políticos só se apresentam durante a campanha e que pouco visitam e ouvem a população de fato no dia-a-dia.


O povo precisa de saúde, nós aqui na cachoeirinha ouvimos que somos “privilegiados” por que temos Ppliclínica, temos PS da criança, mas que privilégio temos? Se quando precisamos temos que ir na UBS no Morro da Liberdade ou mais longe?, disse Rogélio morador antigo da Avenida Tefé.


Laura Lys iniciou o discurso dizendo que está percorrendo vários bairros e entende a insatisfação das pessoas, muitas vezes são os mesmos relatos. “Não faço promessas, apenas peço que reflitam sobre o meu comportamento e se enxergam em mim a amiga de sempre e que pode ajudar, com luta, presença e trabalho”, assim seguiremos nesta jornada.


Na Zona Leste a reclamação não é diferente, no São José a população reclamou de ausência do poder público.


A pré-candidata se posiciona adotando a postura de estar presente ouvindo o povo como sempre esteve, porém não mais com o microfone e sim como representante parlamentar.

***Com informação de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Prefeitura de Manaus recupera 15 metros de rede de drenagem na avenida Torquato Tapajós

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua de forma emergencial, nesta quinta-feira, 11/4, na avenida Torquato Tapajós, próximo ao terminal Santos Dumont, para realizar a recuperação da via após uma cratera se abrir no local. Os servidores estão atuando na recuperação da rede de drenagem profunda. Titular […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas