Mulher é encontrada morta em igarapé de Manaus
MANAUS – Uma mulher identificada apenas como “Ana” foi encontrado boiando dentro do igarapé, na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acionamento foi por volta das 8h e segundo populares a vítima era moradora de rua e também usuária de entorpecentes.
Os policiais foram até o local e encontraram uma cabana, onde geralmente a mulher ficava, onde no chão havia muito sangue. O corpo foi jogado no igarapé. Populares disseram que escutaram disparos de arma de fogo por volta de 5h.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) fez a remoção do corpo do igarapé e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), fizeram uma análise prévia do corpo. De acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta nesta madrugada.
“A vítima foi identificada como supostamente Ana, então começamos as diligências para confirmar essa identificação. A vítima foi golpeada na região da cabeça. Os ferimentos são parecidos com marcar de um martelo, mas somente o exame de necrópsia completo, irá confirmar o que realmente foi da causa da morte”, completou.
A mulher possui uma tatuagem de borboleta no braço direito e no ombro, de estrelas coloridas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.