Adolescentes são apreendidos suspeitos de tortura em Manaus

MANAUS – Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram apreendidos, na noite desta terça-feira (2), por torturarem outros dois adolescentes, de 12 e 13 anos, no Beco Francisco Galvão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta de 20h45, após uma denúncia informar que supostos traficantes torturavam pessoas no beco.


A equipe policial foi até o local indicado na denúncia, e escutou gritos vindo de uma casa abandonada. Ao entrar na casa, se deparou com um casal de vítimas, além do trio de adolescentes.

Ainda segundo os policiais da 27ª Cicom, as vítimas estavam com lesões pelo corpo, indicando possível agressão. O trio de adolescentes e duas facas foram apreendidos.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas