Suspeito mata mulher e deixa homem ferido no Ramal do Brasileirinho

MANAUS – Karina Pinheiro Fontenele foi morta a tiros na noite desta terça-feira (23), no quilômetro 4, do Ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. Gelcimar Gama de Oliveira, 44, marido da vítima, foi baleado.

Segundo informação de testemunhas, um homem, não identificado, invadiu a propriedade do local e atirou contra eles, Karine correu e tentou pular um muro para fugir do suspeito, mas foi atingida e não resistiu.

“Ela correu, correu, tentou pular o muro e gritava demais, ele pegou o terçado e saiu correndo por aqui pedindo ajuda”, contou um vizinho.

Após pedir ajuda, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo.

Testemunhas relataram ainda que o crime pode ter ligação com um desentendimento com um vizinho deles. “Ele teve uma discussão com um rapaz , e ele foi na delegacia, deu parte do rapaz e depois aconteceu isso”, explicou o morador.


Policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas