Mulher executada com cinco tiros em mercadinho de Manaus

MANAUS – Gisele Castro de Azevedo, 25, foi executada com cinco tiros na tarde desta terça-feira (2), em um mercadinho, na Rua Rio Bijogó, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito chegou a pé, procurou a vítima e efetuou os disparos contra a jovem.

“As investigações estão bem no início, o que a gente sabe até o momento é que esse criminoso, chegou e aparentemente procurou especificamente essa vítima, ele chegou a pé e efetuou os disparos”, explicou a delegada adjunta da DEHS, Marília Campello.

A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, sendo dois no rosto e três no peito. Ela foi socorrida pelo vizinho e levado ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagens de câmera de segurança de prédios próximos ao local do crime devem auxiliar na investigação. A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas