Casal executado dentro de carro em Manaus

MANAUS – Raizo Vieira Sarkis, 40, e uma mulher, ainda não identificada, foram executados, na tarde desta quinta-feira (4), dentro de um veículo, modelo Voyage, cor preta, na Rua Marquês da Silveira, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia civil, o suspeito do crime estava no banco de trás. No interior do veículo, foi encontrada uma mochila, com um distintivo da polícia civil, uma algema e um alarme residencial.
Segundo do o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi atingida com um tiro na nuca e o homem com três disparos também na nuca. Três cápsulas de nove milímetros foram encontradas no interior do carro e recolhidas.

Polícias militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam inicialmente a ocorrência e relataram que no local, testemunhas não ouviram os disparos.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas