Suspeito de esquartejar motorista de aplicativo é preso em Manaus

MANAUS – Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (20) com armas de fogo, durante operação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), entre elas, Felipe Patrício da Silva, 21, suspeito de ter envolvimento na morte do motorista de transporte por aplicativo, Marcos Teixeira Maia, 27, que foi encontrado esquartejado em dezembro de 2020.

A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Felipe estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime aconteceu em 23 de dezembro do ano passado, Marcos foi encontrado esquartejado, dentro do porta-malas do veículo que trabalha como motorista de aplicativo, na Rua Domício Santos, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Durante operação da Rocam, além da prisão dos homens, foram apreendidas, seis armas de fogo, drogas, munições intactas e uma balança de precisão. Os seis homens foram conduzidos à sede da DEHS, na zona leste da capital para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

AMAZONAS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18/11). Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os […]

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas