PF restringe serviços como medida de prevenção ao coronavírus

Manaus – A partir desta quinta-feira (7), a Polícia Federal 9PF), passa adotar medidas preventivas em decorrência do aumento dos casos de covid-19 no Estado do Amazonas.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o atendimento ao público ficará restrito apenas às atividades essenciais, a fim de evitar possíveis aglomerações e, em consequência, a disseminação do vírus.


O setor de passaporte continuará funcionando no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, com limite de vagas por dia. Os casos de urgência devem ser comprovados através do e-mail passaportepfam@gmail.com.

Serviços de atendimento a estrangeiros ficarão suspensos pelo prazo de 15 (quinze) dias, exceto para condições de extrema necessidade. Informações sobre migração podem ser realizadas por meio dos telefones (92) 3655-1586 e (92) 3655-1512 ou por e-mail migracao.am@dpf.gov.br.


Os postos de controle portuário, aeroportuário e de fronteira permanecem abertos, conforme política do governo federal de admissão de viajantes.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas