Homem e adolescente são capturados com drogas e R$ 15 mil em dinheiro

MANAUS – Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, com drogas e 15 mil reais, na tarde desta terça-feira (26), no Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A abordagem dos suspeitos foi feita pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após realizarem patrulhamento no local. O adolescente foi visto em atitude suspeita, com uma mochila.

“Avistamos um indivíduo com uma mocinha grande nas costas, em atitude suspeita, e após ser feita abordagem no mesmo, foi encontrado nessa mochila quatro tabletes de substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro”, explicou o tenente Guilherme, da Rocam.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o adolescente informou que iria deixar em uma casa. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um traficante, que tem várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo e um colete balístico. Durante a ação, foram apreendidos R$ 15 mil reais e quatro tabletes de supostamente maconha.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O adolescente foi apreendido e deve ser conduzido a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (DEAAI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas