Taxista encontra corpo de homem em ramal no Tarumã, em Manaus

Manaus – O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16) no Ramal das Gramas, bairro Tarumã, zona oeste da Capital. Segundo a polícia ele foi morto a pauladas no local.


Segundo informações do delegado Guilherme Antoniazi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um taxista que passava pelo local achou o corpo e avisou as autoridades. Moradores do local ouviram tiros durante a madrugada na área, mas o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), informou que o homem possivelmente foi morto na madrugada desta quarta-feira (16) a pauladas na cabeça.

“Vão fazer a necropsia nele e saber quais são as lesões. Aparentemente foi usado um material na cabeça dele. Ele quebrou o fêmur e tem outras lesões no corpo que vão ser verificadas com exame de necropsia”, disse o Antoniazi.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a remoção do corpo para examiná-lo e apontar a causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

***Com informações do portal D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas