Mulher grávida executada com 16 tiros no Centro de Manaus

Manaus – Uma mulher identificada como Márcia Mayane Marques, 35, foi executado com 16 tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Lobo D’almada, Centro de Manaus, na noite desta quarta-feira (16). A vítima estava grávida de seis meses, conforme informações do tenente LItaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Câmeras de segurança de uma pensão ao lado onde aconteceu o assassinato, e de uma casa noturna, flagraram toda a ação dos pistoleiros.


Nas imagens, é possível visualizar a mulher sentada na calçada com um grupo de amigos, quando os criminosos chegaram em um carro de passeio preto, dois deles desceram do veículo, e efetuaram vários disparos contra a vítima.

A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da mulher que morreu na hora. “A vítima estava comendo pupunha quando os criminosos chegaram e atiraram contra ela”, disse o tenente Litaiff.


Ainda segundo o oficial da 24ª Cicom, os familiares fizeram o reconhecimento da mulher ainda no local do crime, e confirmaram que ela estava no sexto mês de gestação.


Os bandidos fugiram e até a noite desta quarta-feira, não tinham sido identificados pela polícia.


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram acionados para o local, e devem recolher as imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas