Morto a tiros em Manaus já tinha sofrido tentativa de homicídio

Manaus – David Gomes Coelho, 37, foi executado com sete tiros, na noite desta terça-feira, 15/9, no Monte Sião, na zona Leste de Manaus. Familiares informaram à Polícia Militar (PM), que suspeitam de o crime ter sido motivado por uma vingança. Na última segunda-feira, 14/9, o homem sofreu uma tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Militar, após ter praticado a tentativa de homicídio, David passou a ser ameaçado de morte. Familiares informaram à polícia, que os suspeitos já estavam caçando o homem. Por volta das 22h desta terça-feira, ele foi localizado em um bar.

Os suspeitos, de acordo com testemunhas, chegaram em um carro vermelho de placa não identificada, e efetuaram uma série de disparos. Mesmo baleado, o homem ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto.

De acordo com a PM, ao todo, David foi atingido com sete tiros, que atingiram as costas, costelas, braços e ombro do homem. Ele não resistiu e morreu no local. Após os disparos, os criminosos fugiram.

O corpo de David foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime foi acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deverá investigar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas