Após ser agredido na rua, homem morre em casa no Mauazinho

Manaus – Um homem identificado como Rayleno Lima da Silva, 31, morreu após ser agredido no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus, no início da noite desta terça-feira (22). A vítima saiu de casa ainda de manhã e voltou se queixando de dores e, em seguida, morreu, segundo a polícia.

Conforme informações de familiares, repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rayleno era usuário de drogas e costuma de sair de casa para caminhar pelas ruas do bairro.

“Possivelmente foi agredido por alguma pessoa. Ele chegou machucado em casa e a mãe tentou socorre-lo, posteriormente ela chamou o Samu, que constatou o óbito”, explicou o delegado da DEHS, Guilherme Antoniazzi.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima. A polícia civil investigará o caso. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas