Polícia Civil prende homem que abusava sexualmente de duas enteadas em Presidente Figueiredo

Presidente Figueiredo – Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando do delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, prendeu nesta segunda-feira (17), por volta das 7h, um homem de 45 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro. O homem abusava sexualmente das enteadas, que atualmente estão com 16 e 19 anos, desde que as vítimas tinham oito anos de idade.

Conforme a autoridade policial, a investigação em torno do caso iniciou após a adolescente de 16 anos engravidar, e a mãe dela registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por estupro, supostamente, realizado pelo namorado dela. Ainda segundo Silva, em seguida, as vítimas compareceram à delegacia, onde relataram que eram abusadas sexualmente pelo próprio padrasto, desde que tinham oito anos de idade.

“Com base nessas informações e nas investigações realizadas pela nossa equipe, constatamos a veracidade da denúncia. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no último sábado (15/08), pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Comarca de Presidente Figueiredo. E na manhã desta segunda, conseguimos localizar e prender o infrator no quilômetro 26, da rodovia estadual AM-240”, relatou Silva.

Procedimentos – O indivíduo foi indiciado por estupro e ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

*** Com informação de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

AMAZONAS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18/11). Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os […]

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas