Mototaxista mostra partes íntimas para adolescente e acaba preso em Manaus

Manaus – O mototaxista Valciney da Rocha Lira, 36, foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de tentar violentar sexualmente, uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em um ponto de mototáxi, localizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, conforme informações dos policiais militares da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Familiares da adolescentes contataram que a jovem é acompanhada por psicólogos, depois de ter sido violentada sexualmente quando tinha 13 anos.


Para a polícia e familiares, a vítima contou que voltava da casa de um amigo e parou nas proximidades do ponto onde o mototaxista trabalha para aguarda a mãe dela, quando foi abordada pelo suspeito que ofereceu água para a vítima.


A adolescente disse que o suspeito tentou manter relação sexual com ela, e ainda chegou a tocar nas partes intimas dele, na frente da vítima, porém, a jovem conseguiu registrar o momento e encaminhar a imagem para uma amiga que acionou a família da vitima. Depois disso, policiais militares da 30 Cicom foram acionados para o local.


Depois de ser detido, o mototaxista foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas