Mototaxista mostra partes íntimas para adolescente e acaba preso em Manaus
Manaus – O mototaxista Valciney da Rocha Lira, 36, foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de tentar violentar sexualmente, uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em um ponto de mototáxi, localizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, conforme informações dos policiais militares da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Familiares da adolescentes contataram que a jovem é acompanhada por psicólogos, depois de ter sido violentada sexualmente quando tinha 13 anos.
Para a polícia e familiares, a vítima contou que voltava da casa de um amigo e parou nas proximidades do ponto onde o mototaxista trabalha para aguarda a mãe dela, quando foi abordada pelo suspeito que ofereceu água para a vítima.
A adolescente disse que o suspeito tentou manter relação sexual com ela, e ainda chegou a tocar nas partes intimas dele, na frente da vítima, porém, a jovem conseguiu registrar o momento e encaminhar a imagem para uma amiga que acionou a família da vitima. Depois disso, policiais militares da 30 Cicom foram acionados para o local.
Depois de ser detido, o mototaxista foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).