Menina de 10 anos dança funk no teto de carro e polícia investiga o caso

Manaus – O homem identificado pela Polícia Civil (PC) como Valdiney Souza, 29, dono do carro onde uma menina de 10 anos, aparece dançando funk no teto do veículo, prestou depoimento nesta terça-feira (25), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


O caso que ganhou repercussão nas redes sociais após a veiculação do vídeo da criança dançando funk no teto do carro e para um grupo de pessoas, aconteceu durante uma festa no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, na tarde do último domingo (23), segundo a polícia.


De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, durante depoimento, o homem alegou não conhecer a menina, e nem os pais dela. Ele disse também, ter sido surpreendido com a criança dançando no teto do carro dele, após se afastar do veículo.


A polícia informou ainda que o homem que prestou depoimento nesta terça-feira, foi identificado por meio da placa do carro dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

AMAZONAS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18/11). Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os […]

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas