Homem executado a tiros ao lado da Secretaria de Administração Penitenciária

Manaus – Um homem identificado como Marcelo Frederico Laborda, 52, foi executado a tiros ao lado da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), no Centro de Manaus, na manhã desta sexta-feira (28). Uma mulher também foi atingida com um tiro de raspão durante a ação dos criminosos.


O caso aconteceu na avenida Sete de Setembro. Policiais militares que atenderam a ocorrência, dois criminosos se aproximara e efetuaram vários tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, mas não resistiu.


A mulher ferida com o tiro de raspão e que não teve o nome divulgado, também foi levada para a unidade de saúde, e não corre risco de morrer. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas