Em Eirunepé, dois homens são presos após assaltar adolescentes na frente de escola

Eirunepé – O ex-presidiário Felipe Colares de Freitas, 20, e Jonairo Portela Vieira, 19, foram presos suspeitos de assaltar três adolescentes, na frente da Escola Estadual Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Eirunepé (distante 1.160 quilômetros da capital), na tarde desta quarta-feira (26). A informação é do chefe da 7 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé (DRE), o investigador Gonzaga Rezende.


Conforme Gonzaga, os dois homens chegaram em uma motocicleta na frente da escola onde os jovens estavam, renderam os adolescentes com duas facas e tomaram os aparelhos celulares das vítimas.

Um dos aparelhos foi vendido pelo valor de R$ 300, para uma mulher de 40 anos, que foi levada para a delegacia e indiciada pelo crime de receptação. Os outros dois aparelhos tinham sido levados pelos suspeitos para uma assistência técnica com o objetivo de trocar as senhas.


Segundo o chefe da DRE, Felipe deixou a cadeia no município a menos de um mês, mas já havia voltado a cometer crimes pela cidade. Gonzaga também reforçou sobre as orientações de cuidados para quem comprar objetos de terceiro, principalmente, pela internet, em sites ou grupos de vendas.


“É imprescindível que seja observado se o aparelho ou bem anunciado possui nota fiscal. Não vamos permitir que isso aconteça novamente em nossa cidade. Vamos agir com rigor tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar, disse.


Os dois homens presos vão responder pelo crime de roubo, e estão à disposição da Justiça de Eirunepé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

AMAZONAS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18/11). Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os […]

Prefeitura de Manaus apreende quatro caixas de som durante operação em combate à poluição sonora

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta envolvendo as secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), deflagrou, às 22h30 de sexta-feira, 25/8, a segunda fase da operação “Angerona”, que resultou na apreensão de quatro caixas de som de bares reincidentes em denúncias […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas