Em Eirunepé, dois homens são presos após assaltar adolescentes na frente de escola

Eirunepé – O ex-presidiário Felipe Colares de Freitas, 20, e Jonairo Portela Vieira, 19, foram presos suspeitos de assaltar três adolescentes, na frente da Escola Estadual Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Eirunepé (distante 1.160 quilômetros da capital), na tarde desta quarta-feira (26). A informação é do chefe da 7 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé (DRE), o investigador Gonzaga Rezende.


Conforme Gonzaga, os dois homens chegaram em uma motocicleta na frente da escola onde os jovens estavam, renderam os adolescentes com duas facas e tomaram os aparelhos celulares das vítimas.

Um dos aparelhos foi vendido pelo valor de R$ 300, para uma mulher de 40 anos, que foi levada para a delegacia e indiciada pelo crime de receptação. Os outros dois aparelhos tinham sido levados pelos suspeitos para uma assistência técnica com o objetivo de trocar as senhas.


Segundo o chefe da DRE, Felipe deixou a cadeia no município a menos de um mês, mas já havia voltado a cometer crimes pela cidade. Gonzaga também reforçou sobre as orientações de cuidados para quem comprar objetos de terceiro, principalmente, pela internet, em sites ou grupos de vendas.


“É imprescindível que seja observado se o aparelho ou bem anunciado possui nota fiscal. Não vamos permitir que isso aconteça novamente em nossa cidade. Vamos agir com rigor tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar, disse.


Os dois homens presos vão responder pelo crime de roubo, e estão à disposição da Justiça de Eirunepé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas