Mulher encontrada decapitada no Jorge Teixeira

Manas – Uma mulher identificada pela polícia como Farliana Nunes Pinto, 25, foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na manhã desta quinta-feira (16), no ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A mulher foi decapitada.


De acordo com o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, por suspeita de participar do crime, que pode ter sido motivado por briga de facções criminosas na capital.


Segundo Martins, a mulher estava desaparecida desde o dia 23 de junho deste ano. A suspeita é que ela tenha sido executada a facadas e decapitada, após entregar um homem, identificado como “Fênix”, para membros de uma facção criminosa rival.


Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que apontou a área e mata onde o corpo de Farliana foi enterrado. A cabeça da vítima também foi localizada no matagal. Segundo o delegado Paulo Martins, pelo menos mais dois homens estão envolvidos no assassinato da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas