Intervenção policial termina com três mortos em Manaus

Uma perseguição policial seguida de tiroteio, terminou com três homens mortos,na Rua Sara Kubitscheck (Feira do Manoa), bairro Manoa, zona norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (13).
De acordo com informações do tenente Marivaldo Costa, 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava cometendo assaltos nos bairros Tarumã, zona oeste, Santa Etelvina, e Manoa, na zona norte, quando foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais.
Durante o confronto, dois homens acabaram mortos. O terceiro que também foi atingido a tiros, ainda foi levado em uma viatura pelos policiais da 20 Cicom, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, zona oeste, mas não resistiu.
O trio estava em um carro de passeio roubado modelo Renaut Sandero, de cor vermelha. Até às 23h desta segunda-feira, nenhum dos três homens tinham sido identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Monitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023

POLÍCIA – Os dados divulgados pelo Monitor da Violência (G1), nesta terça-feira (12/03), mostram que a redução das mortes violentas registrada no Amazonas foi maior que a média nacional, em 2023. Conforme o levantamento, os assassinatos caíram no Brasil 4%, enquanto no Estado, a diminuição chegou a 6%. Os dados ressaltam, ainda, que as Forças […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas