Passagem subterrânea do complexo viário Roberto Campos será inderditada a partir deste sábado (1º/4)

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar a passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, no sentido São Jorge em direção à rua Pará, para manutenção da rede elétrica neste sábado, 1º/4. A interdição terá início às 8h e se estenderá até as 19h do mesmo dia.

Durante o período de interdição, os motoristas terão como alternativa seguir pela avenida São Jorge, continuar pela alça da direita e acessar a avenida Constantino Nery. Em seguida, poderão acessar o retorno próximo à avenida Ayrão e seguir o itinerário pela avenida Djalma Batista ou pela própria Constantino Nery.

Transportes

O setor de divisão de transportes do IMMU comunicou as empresas que fazem a rota das linhas 118 e 122 e informou a rota a ser seguida pelos ônibus que fazem o trajeto no sentido bairro/Centro. Os ônibus vão seguir normalmente até a avenida São Jorge, depois na avenida Constantino Nery, retorno na alça próxima ao T1 (rua Ayrão), Constantino Nery, rua Pará, e depois segue itinerário normal.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

PQA 2026 capacita avaliadores e reforça excelência em gestão enquanto inscrições seguem até 13 de julho

Prêmio Qualidade Amazonas prepara banca técnica para ciclo 2026 e amplia oportunidade para empresas, indústrias e instituições fortalecerem práticas de gestão sustentável na Amazônia O Prêmio Qualidade Amazonas (PQA) 2026 iniciou seu ciclo de atividades com a formação técnica dos avaliadores voluntários responsáveis por garantir a qualidade, a credibilidade e o rigor metodológico das avaliações. […]