Vela: Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino vencem evento nos EUA

ESPORTES – Depois de 15 dias nos Estados Unidos, Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino voltaram nesta segunda-feira (25) ao Brasil. Neste período, na Florida, conquistaram a etapa de Miami do US Open Series da US Sailing.


O campeonato contou com praticamente todas as classes olímpicas e integrou uma série preparatória para os velejadores norte-americanas que estarão nos Jogos de Tóquio.

A dupla olímpica brasileira da classe Nacra 17 liderou a competição do início ao fim, vencendo seis das oito regatas, totalizando apenas 8 pontos perdidos. Em segundo lugar ficou a equipe Ravi Parent Caroline Atwood com 18 pontos e em terceiro, com 19, a dupla que representará os EUA em Tóquio, Riley Gibbs e Anna Weiss.


Além do torneio, a equipe verde e amarela também participou de treinos a convite da US Sailing, devido ao retrospecto positivo dos brasileiros que representarão o país na Olimpíada de Tóquio.

***Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeito Renato Junior anuncia construção de novo complexo esportivo no bairro Colônia Santo Antônio e amplia áreas de esporte e lazer para os moradores da região

MANAUS – A visita do prefeito Renato Junior ao bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte, na noite deste domingo, 14/6, foi marcada por uma notícia importante para os moradores. Durante participação no primeiro “Arraial do Baré”, realizado no campo Torre, o chefe do Executivo municipal anunciou o investimento de mais de R$ 2,4 milhões para […]