Flamengo bate Fluminense e conquista título Carioca

Em um Maracanã sem a presença de público, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0, graças a um gol do atacante Vitinho nos acréscimos, e conquistou o seu 36º título do Campeonato Carioca na noite desta quarta (15).

Com o mando de campo, o Flamengo tentou amenizar a ausência de torcedores e repetiu a estratégia do Fluminense no jogo de ida, preparou um grande mosaico para motivar os jogadores com a mensagem “42 milhões com vocês”.
Após a vitória de 2 a 1 obtida no último domingo no primeiro jogo da decisão, o Rubro-Negro chegou à partida desta quarta com a vantagem do empate. Já o Fluminense tinha de marcar ao menos um gol para conseguir sonhar com o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Manaus é a ‘Cidade Sul-Americana do Desporto’ de 2024

MANAUS – O comitê de avaliação da Aces Europe quebrou o protocolo e, antes mesmo do período previsto, anunciou que Manaus é oficialmente a “Cidade Sul-Americana do Desporto” de 2024. Com o reconhecimento, a Prefeitura de Manaus quer promover um círculo virtuoso, o que inclui a atração de investimentos e parcerias também voltados à melhoria […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas