Prefeito Ruan e lideranças políticas de Envira comemoram vitória de Wilson Lima no primeiro turno
AMAZONAS – A população de Envira( Distante 1.208 quilômetros de Manaus), comemorou muito junto com o prefeito Ruan Mattos, o vice-prefeito, Lira Castro, e o Secretário Municipal de Saúde Rômulo Mattos e todos os coordenadores da campanha, a grande vitória do governador Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição ao Governo do Amazonas.
O prefeito Ruan Mattos descartou a ida do governador com folga para o segundo turno, no dia 30 deste mês de outubro. “Nosso governador está no segundo turno, vencendo seus adversários com enorme diferença para o segundo colocado, mais de 400 mil votos, e em nosso município de Envira não perdeu em nenhuma seção eleitoral do município”, disse.
O secretário de saúde de Envira, Rômulo Mattos, também destacou o desempenho do governador nas urnas neste primeiro turno.
“Vencemos o pleito em todas as urnas com o nosso candidato ao governo Wilson Lima. “Agradeço do fundo do coração, junto com o prefeito Ruan Mattos e o vice-Lira Castro, a todos os eleitores de Envira que nos acompanharam neste primeiro turno”, agradeceu o secretário Rômulo Mattos.
O secretário também destacou o apoio dos vereadores que acompanharam esse projeto e da população envirense.
“Agradecemos por mais esse crédito de confiança a favor dos candidatos indicados pelo prefeito Ruan Mattos, em especial ao do nosso governador Wilson Lima”. Agradeço também as lideranças comunitárias e todas as pessoas da linha de frente que na campanha enfrentaram sol e chuva para levar o pleito do prefeito. Espero que neste segundo turno estejamos novamente juntos por esse projeto de dias melhores para nossa população”, disse Rômulo Mattos.
“Agradecemos a todos e conclamamos para que neste segundo turno estejamos mais fortalecidos com as graças de Deus e a força do povo de Envira”, enfatizou.
Rômulo Mattos destacou também seus agradecimentos a população ribeirinha que deixou seus lares e enfrentou enorme desafio ao viajarem com o rio seco por dias, não apenas para atender à solicitação do prefeito, mas para que juntos possamos garantir dias melhores a nossa população.



