Envira inicia vacinação do grupo das forças de segurança contra a Covid-19

ENVIRA – A Prefeitura Municipal de Envira (PME), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou nesta terça-feira (6), a imunização dos profissionais da Força de Segurança Pública que atuam na cidade. Policiais Militares (PM’s) e profissionais que atuam como carcereiros, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

De acordo com informações da prefeitura de Envira, a imunização foi possível graças ao avanço na campanha de vacinação dos outros grupos prioritários.


A imunização para os profissionais das forças de segurança, aconteceu na sede do 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Joaquim Borba, bairro Centro de Envira.


Na ocasião, o comandante da Polícia Militar (PM), em Envira, tenente Felipe Cerqueira, um dos imunizados, destacou o empenho do prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), do Secretário de Saúde do município, Rômulo Mattos, e do Governo do Estado.

“É um momento muito esperado por toda classe da segurança pública, mas precisamente, os policiais militares que desde o início da pandemia estão na linha de frente fazendo cumprir os decretos municipais e estaduais. Com isso tivemos muitas perdas, mas mesmo assim, continuamos firmes na luta. Quero agradecer ao Governador Wilson Lima que lutou para incluir a segurança pública como grupo prioritário, e ao apoio da prefeitura municipal de Envira, na pessoa do prefeito Ruan Mattos, e do secretário de saúde, Rômulo Mattos, por toda atenção a segurança do município”, disse o tenente Cerqueira, comandante do 10º Grupamento Independente da Polícia Militar (GPM), em Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas