Em Envira, homem é decapitado e tem corpo marcado com símbolo de facção criminosa

ENVIRA – Um homem, ainda não identificado, foi decapitado, na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de Envira (distante 1.216 quilômetros a sudoeste de Manaus). Durante a ação, os criminosos fizeram com uma faca, o símbolo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), no corpo da vítima.


De acordo com informações do comandante do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Envira, tenente Felipe Cerqueira, o crime aconteceu em uma comunidade conhecida como ‘Portelinha’, na cidade de Envira. A polícia informou que segue buscas pelos suspeitos nesta sexta-feira.


Ainda de acordo com o comandante da PM em Envira, a informação preliminar é que a vítima seria uma Pessoa Com Deficiência (PCD), mas essa informação está sendo confirmada pelos policiais.


O caso foi registrado no 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Envira, mas até o final da manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. O corpo do homem foi removido para a Unidade Hospitalar do município de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas