Trio é capturado com drogas e arma falsa em Envira

ENVIRA – Clemerson de Souza, conhecido como “Catraca”, 24, e Emerson Ferreira da Silva, 24, foram presos, e uma adolescente de 14 anos, foi apreendida, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Envira distante 1.2.16 quilômetros a sudoeste de Manaus). A ação policial aconteceu após uma denúncia anônima nesta segunda-feira (15).


De acordo com informações do comandante do 10° Grupamento Independente da Polícia Militar de Envira (10° GPM), tenente Felipe Cerqueira, policiais foram até o endereço informa, na rua do ‘Furo’, bairro Santa Rita da cidade, onde localizaram os suspeitos em posse de 12 trouxinhas de maconha, material para embalo e preparo da droga, além de um simulacro de arma de fogo (arma falsa).


Conforme Cerqueira, os dois homens presos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A dupla e a adolescente apreendida, foram levados para a sede do 66° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimento sobre o caso.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas