Saúde: Envira recebe mais 50 cilindros de oxigênio e insumos para combater Covid-19

ENVIRA – Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), transportou, nesta quinta-feira (25), um total de 50 cilindros de oxigênio, além de insumos para ajudar no combate à Covid-19 no município de Envira (distante 1.216 quilômetros de Manaus).


O prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), o vice-prefeito, Lira Castro (PSL), e o Secretário de Saúde do município, Rômulo Mattos, receberam os materiais no aeroporto de Envira, e na ocasião, reforçaram a importância da população envirense seguir as medidas de prevenção ao coronavírus, como manter o distanciamento social, usar máscara e álcool em gel.


De acordo com o prefeito Ruan Mattos, os insumos e cilindros de oxigênio vão abastecer a Unidade Hospitalar de Envira Evaristo Rates. Mattos destacou ainda que a prefeitura atua em parceria com o Governo do Amazonas, o que proporcionou viabilizar o envio dos materiais para a cidade de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas