Novo diretor do Hospital de Envira assume cargo e promete melhorar atendimentos

ENVIRA – O enfermeiro Cleidinaldo Souza Leitão, foi nomeado como o novo gestor do hospital de Envira Evaristo Rates. Leitão assumiu o cargo nesta segunda-feira (01), com o compromisso de melhorar o atendiento oferecido à população envirense.


O novo gestor da unidade hospitalar é natural da cidade de Envira e tem vasta experiência na área da saúde. Cleidinaldo também é funcionário público e lotado como técnico em enfermagem pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES).


Durante a posse do cargo, participaram da cerimônia Miriane Melo, que na ocasião representou o Secretário Municipal de Saúde de Envira, Rômulo Mattos, além da enfermeira Ane Caroline, entre outras autoridades do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas