ManausLuz substitui luminárias antigas por LED na comunidade Alfredo Nascimento

MANAUS – Atendendo a pedidos dos moradores, uma equipe da ManausLuz esteve na rua 4, da comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, neste sábado (13), fazendo a substituição das luminárias dos postes. Ao todo, oito luminárias antigas, de vapor de sódio, foram substituídas por luminárias a LED.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, da ManausLuz, José Raimundo Braga, essa modernização do sistema leva mais segurança à comunidade e ao mesmo tempo gera economia para a Prefeitura de Manaus.

“As luminárias antigas eram modelos Alpha 100 watts TV, com a instalação de luminárias a LED de 46 watts, conforme a determinação do prefeito David Almeida, anova tecnologia, além de oferecer conforto e segurança, também proporciona economia aos moradores e ao município de Manaus”, informou Braga.

Os moradores da área, que solicitaram a troca por conta da antiga luminária não suprir a necessidade de iluminação na rua, ficaram satisfeitos com a nova iluminação a LED instalada na via.

“A gente voltava do trabalho no escuro, porque a outra lâmpada não iluminava muito bem, agora vai melhorar e muito. Além de ficar mais claro, vai nos dar uma sensação de segurança. Queremos agradecer o prefeito por ter nos atendido de forma rápida”, disse a copeira Valbene de Souza.

Atuando em toda a cidade, as equipes da ManausLuz já realizaram a modernização de 64 mil pontos a LED. Faltando, aproximadamente, 5 mil pontos para finalizar o parque de Manaus com a nova iluminação de forma completa.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Governo do Amazonas envia equipes para transportar vítimas de acidente aéreo em Barcelos

AMAZONAS – O Governo do Amazonas enviou, neste domingo (17/09), equipes para auxiliar no transporte das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Barcelos (distante 399 quilômetros de Manaus). Órgãos estaduais foram mobilizados para atuar na operação, que acontece de maneira integrada com a Força Aérea Brasileira (FAB). O acidente ocorreu na tarde de sábado (16/09) […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas