Em Envira, prefeito Ruan Mattos acompanha governador Wilson Lima em ajuda humanitária aos moradores atingidos pela cheia

ENVIRA – O prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), e o vice-prefeito, Lira Castro (PSL), acompanharam o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), na ajuda humanitária para mais de 1.700 famílias atingidas pela cheia do Rio Tarauacá, e que deixou o município em estado de emergência.


Lima visitou a cidade acompanhado de outras autoridades políticas, onde fez a entrega de 25 toneladas de alimentos, 3 mil litros de gasolina e mil botijões de gás de cozinha. Vereadores da Câmara Municipal de Envira (CME), também acompanharam a ação.

Segundo o governo, para o município de Envira foram destinados 1.229 kits de higiene, 123 kits dormitório com colchão, travesseiro e roupa de cama, 1.229 kits de limpeza e 976 redes. A ajuda é destinada a 6.884 pessoas, o que corresponde a 1.721 famílias, segundo a Defesa Civil do Estado do Amazonas.


O prefeito Ruan Mattos, também acompanhou o governador Wilson Lima, que vistoriou o funcionamento de três Estações de Tratamento de Água Móvel (Etam), que vão abastecer as famílias atingidas pela enchente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura de Manaus recupera 15 metros de rede de drenagem na avenida Torquato Tapajós

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua de forma emergencial, nesta quinta-feira, 11/4, na avenida Torquato Tapajós, próximo ao terminal Santos Dumont, para realizar a recuperação da via após uma cratera se abrir no local. Os servidores estão atuando na recuperação da rede de drenagem profunda. Titular […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas