Amazonas Energia realiza inspeções de ligações clandestinas nas Zonas Centro-Oeste e Norte

MANAUS – No dia 13 deste mês, equipes da Amazonas Energia estiveram nas Zonas Centro-Oeste e Norte da cidade de Manaus para realizar inspeções em unidades consumidoras. Foram encontradas 24 ligações clandestinas e 19 unidades consumidoras com fraudes e desvios de energia.

O que mais atrapalha a qualidade no fornecimento de energia é o furto de energia, o famoso “gato”, e no Estado do Amazonas o índice é de 38,29%. A Amazonas Energia tem feito um trabalho intenso no combate as perdas, e vai intensificar cada vez mais.

O desvio de energia não apresenta nenhum tipo de segurança, podendo ocasionar curto-circuito e risco de vida, além de interferir na qualidade do fornecimento de energia de quem paga a conta em dia.

Denúncias de furto de energia podem ser feitas pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia” disponível no Google Play e App Store, ou pelo canal de denúncias do site amazonasenergia.com.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas