Amazonas Energia realiza inspeções de ligações clandestinas nas Zonas Centro-Oeste e Norte

MANAUS – No dia 13 deste mês, equipes da Amazonas Energia estiveram nas Zonas Centro-Oeste e Norte da cidade de Manaus para realizar inspeções em unidades consumidoras. Foram encontradas 24 ligações clandestinas e 19 unidades consumidoras com fraudes e desvios de energia.

O que mais atrapalha a qualidade no fornecimento de energia é o furto de energia, o famoso “gato”, e no Estado do Amazonas o índice é de 38,29%. A Amazonas Energia tem feito um trabalho intenso no combate as perdas, e vai intensificar cada vez mais.

O desvio de energia não apresenta nenhum tipo de segurança, podendo ocasionar curto-circuito e risco de vida, além de interferir na qualidade do fornecimento de energia de quem paga a conta em dia.

Denúncias de furto de energia podem ser feitas pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia” disponível no Google Play e App Store, ou pelo canal de denúncias do site amazonasenergia.com.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Sine Manaus oferta 349 vagas de emprego nesta quarta–feira, 4/2

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 349 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quarta–feira, 4/2, das 8h às 14h. O candidato pode validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho. Para participar da pré–seleção e concorrer a uma das vagas […]

Sine Amazonas divulga 234 vagas de emprego para esta quarta-feira

Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h O Governo do Amazonas, por meio do Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 234 vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (04/02). Os interessados em […]