Ajuda a moradores afetados pela cheia continua na cidade de Envira, afirma prefeito Ruan Mattos

ENVIRA – As ações de ajuda humanitária aos desabrigados e ribeirinhos afetados pela cheia continuam sendo executadas na cidade de Envira, com a entrega de cestas básicas, botijões de gás e material de higiene e limpeza. O prefeito Ruan Mattos (PL), determinou que os titulares das secretarias de Assistência Social e Defesa Civil do município, acompanhem os trabalhos.


O prefeito de Envira, Ruan Mattos, destacou a importância da ajuda que tem chegado aos moradores atingidos pela cheia na cidade de Envira. “Hoje estamos dando continuidade nas entregas de alimentos às famílias de forma responsável e atenciosa, seguindo o cadastro dos que foram afetados”, disse.


Desde a última terça-feira (16), trabalhadores da prefeitura de Envira ajudam na entrega dos mantimentos em área alagadas de Envira. O objetivo é diminuir os impactos causados pela cheia recorde dos rios Tarauacá, Envira e afluentes, que afetou moradores das zonas urbanas e rural de Envira.


A ação de entrega os itens aos comunitários, estão sendo executadas pelo Secretário Executivo da Defesa Civil em Envira, Ismael Dutra, e da Secretária de Assistência Social do município, Elzanita Portela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas